10 fevereiro, 2012

Olha que Linda! Bijoux no Garotas Estúpidas

Já a Olha que Linda (que nome de loja é esse!?! kkk) é só de acessórios e fica bem pertinho da Just Lulu. **Me proibiram de fotografar e esses cliques acima foram os únicos que consegui fazer escondida, mas já dá pra ver o estilo da loja um tiquinho né? Só tem coisa “tendencinha do momento” e peças bem selecionadas, gostei muito!

Minhas peças favoritas foram esses colares de garrafinha com sal grosso e uma pedra coral dentro e essa maxi clutch trançada (estilo “Bottega”, vai!), que eu tava doida pra levar mas era a única e já estava separada! Sorry a foto borrada, mas é que as vendedoras tavam uó!

Só que ,na correria, não consegui pegar os preços das coisas! Kuen! Mas deve ser barato e também vende de atacado! Vale a pena demais conhecer pra renovar o estoque de acessórios,

É isso gente! Quem tiver mais dicas de lojas interessantes por lá, não deixem de comentar!


** Houve um mal-entendido no dia porque ela não se identificou, entramos em contato com a Camila (GE) nos desculpando pelo ocorrido.
Solicitamos as nossas amigas blogueiras, que identifiquem-se quando visitarem as lojas e quiserem fotografar, para que não ocorra o mesmo.
Equipe Olha que Linda! Bijoux

Nenhum comentário:

ShareThis