26 abril, 2010

Noivado

O significado do noivado não mudou muito com o tempo, significa maturidade de um relacionamento e que os dois estão prontos para formar uma nova familia.

Hoje em dia, muitas pessoas se casam sem passar pelo noivado, pode ser porque já moram juntos há algum tempo ou mesmo por uma opção do casal de ir direto do namoro ao casamento.

Não existe um tempo ideal para ficar noivo. Alguns casais namoram pouco tempo e ficam noivos por muito tempo, outros namoram por muito tempo, ficam noivos e já se casam logo em seguida. Cabe a vocês decidirem quanto tempo será necessários para organizar as coisas com calma, já que os preparativos para o casamento geralmente começam a ser feitos depois do noivado.

O noivo poderá presentear sua futura esposa com um anel, que simboliza o amor eterno. Este anel poderá ser entregue a ela na ocasião do noivado, durante a festa ou só entre os dois em uma comemoração íntima e especial.

Anéis - Olha que Linda! Bijoux, visite nossa loja virtual

fonte site Noivas on Line
fotos google

Um comentário:

Raquel Baccarini disse...

Olá, trabalho como colaboradora no Blog Chata de Galocha http://www.chatadegalocha.com
Estréio nesse sábado agora, dia 01 de Maio, com a pauta “O melhor de São Paulo”. Onde vou dar dicar sobre os pontos, lojinhas, etc. E em uma das minhas andanças pela cidade descobri o "Olha que Linda", que estive inclusive na ultima semana e do qual gostaria de mostrar também no Blog, então quero saber se eu posso ir até uma das lojas nos próximos dias bater um papo com vocês e tirar umas fotos para as leitoras do Chata conhecerem os produtinhos do Olha que Linda!

Fico no aguardo do teu contato, okay?
Beijos,
Raquel

Ps1. Se quiser entrar em contato direto por e-mail: raquelbaccarini@hotmail.com

Ps2. Se você acessar o Links “Chatinhas” no http://www.chatadegalocha.com vai ver meu perfil lá como colaboradora do Blog!

ShareThis